5 dicas para atrair mais clientes no mercado de festas

Por possuir mais de 14 anos de experiência no setor de festas e ter formação na área de publicidade e marketing já testei, pesquisei e experimentei muito sobre o assunto e quero agora dividir com vocês essas  5 dicas fundamentais de como atrair mais clientes para o seu negócio.

 

1 – Tenha um site profissional

Hoje em dia a presença online é primordial para qualquer empresa ou profissional, mas isso não que dizer que uma simples página nas redes sociais sejam suficientes para atrair clientes, é necessário possuir um site profissional e bem estruturado que vai servir não apenas como um cartão de visitas mas sim como uma vitrine do seu trabalho.

 

2 – Cuide de suas mídias digitais

Para as empresas as redes sociais se tornam mídias que são ferramentas fundamentais para a divulgação de serviços, cuide bem de suas mídias mantendo-as atualizadas e com o perfil pessoal separado do profissional.

 

3 – Atenção a sua rede de contatos

A rede de contatos tanto pessoal como profissional podem ser ótimas para atrair consumidores em potencial, torne-se referência na sua rede, pois muitos clientes podem vir de indicações de familiares, amigos, clientes, colaboradores e até ex-colaboradores.

 

4 – Estabeleça parcerias

Esteja sempre aberto a conhecer novos profissionais, nunca se feche a um único grupo, porque isso pode trazer muitas desvantagens competitivas pois o indicar e ser indicado aumenta em muito as suas chances de conhecer novos clientes.

 

5- Planeje o marketing

Para obter melhores resultados é necessário planejar bem o marketing tanto online quanto offline de sua empresa. Criar campanhas promocionais, divulgar em blogs, revistas, portais e material publicitário é importante, mas não deve ser feito de qualquer forma ou você pode não conseguir atrair o público certo e ainda perder dinheiro, por isso um planejamento estratégico de marketing é fundamental para garantir o sucesso de seu negócio.

 

Se você tem interesse em aprimorar o marketing de sua empresa, mas não sabe por onde começar basta entrar em contato pelo email andreza@andrezanovais.com.br e terei prazer em ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *