Casamento Medieval

Uma coisa muito comum no exterior é que a festa de casamento seja organizada em baseada em um tema, no Brasil temos a ideia de que casamentos temáticos são no mínimo de gosto duvidoso pois sempre acabam se tornando caricatos demais.
Para provar que um casamento temático pode sim ser bonito, vamos apresentar a vocês o casamento de Sean Parker, fundador do Napster e ex presidente do Facebook que aconteceu em junho de 2013 em Big Sur na Califórnia.
O tema do casamento foi medieval e baseado na série de TV Game of Thrones.
O evento foi organizado por Preston Bailey, juntamente com o designer Ken Fulk, contou com 364 convidados e o traje usado por eles (isso mesmo os convidados foram todos vestidos a caráter) foi elaborado por ninguém menos que a figurinista do filme “O Senhor dos anéis” Ngila Dickson.
E como em todo evento sempre aparecem críticos, neste caso a polêmica foi causada por alegarem que o casamento foi realizado em terras de proteção ambiental sem autorização, mas Parker afirmou que o hotel que é proprietária do espaço ficou responsável pelas devidas licenças, a cenografia contou com ruínas, cachoeiras e pontes, o valor de tudo isso? Só de flores foram gastos 1 milhão de dólares.
aaa

aaa2

aaa3

aaa4

aaa5

aaa6

aaa7

aaa8

aaa9

aaa10

aaa11

aaa12

aaa13

aaa14

aaa15

aaa16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *