Novos rumos

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa muito inquieta, estou sempre em busca de novidades e desafios.

Há quase um ano atrás recebi uma proposta muito especial, a de ser gerente operacional do Grupo Planeta, para quem não conhece é uma das maiores empresas de buffet de São Paulo (se bobear do Brasil), que incluem as bandeiras Planeta Kids e Casa Bertolazzi totalizando 22 unidades entre próprias e franquias.

Por esse motivo acabei me afastando daqui visto que o trabalho era árduo, pois já é difícil lidar com um evento por dia imagina dezenas de eventos simultâneos, além da reestruturação na gestão de uma empresa que está em plena expansão e com um projeto ambicioso de franquias para buffets sociais.

Foram dias muito corridos porém gratificantes, lá pude contribuir com o meu conhecimento,  conhecer pessoas incríveis e aprender sobre uma outra face do mercado de eventos e festas. Porém tanta correria e responsabilidade acaba cobrando o seu preço e depois de uma temporada de 20 dias seguidos de trabalho sem folga meu corpo e minha mente começaram a demostrar que não estava afim de tal sacrifício, ainda assim persistir por um tempo até que alguns meses depois em uma consulta de rotina a médica decidiu iniciar o tratamento da hepatite C da qual eu sou portadora, e isso me fez repensar muita coisa.

Eu adoro o meu trabalho, porém não devo sacrificar a minha saúde em um momento tão delicado por ele, por isso decidi deixar o Grupo Planeta e confesso que foi muito difícil,  passei muitas semanas sem conseguir desligar a minha mente do trabalho que exercia lá e pensando se havia tomado a decisão certa, mas meu corpo seguia demonstrando que era necessário parar.

Hoje um mês e meio depois do meu desligamento já consegui colocar as coisas em ordem, mas a minha mente não quer parar de forma alguma de produzir e eu estou aqui cheia de projetos para colocar em prática, por isso quero seguir contribuindo para o aperfeiçoamento do mercado de festas.

O que farei agora?

Depois de um período de reflexão e planejamento já estou com vários projetos em andamento e outros saindo do papel, são eles:

Consultoria e Mentoria – Quero usar o meu conhecimento a ajudar empresas a se desenvolverem, melhorar a qualidade de seus serviços  e alcançarem seus objetivos  por isso pretendo atuar com prestação de consultoria e mentoria para empresas e profissionais. Para saber mais sobre entre em contato pelo e-mail andreza@andrezanovais.com.br.

Garimpo de Eventos – Se trata de uma plataforma de pesquisa de espaço para eventos que disponibilizo para profissionais e agências de eventos. Por minha experiência profissional sei como é difícil a busca por um local para eventos que atenda ao briefing dos clientes mais exigentes por esse motivo criei esse site que já conta com mais 100 dos mais diversos locais para eventos e festas e no qual pretendo incluir muito mais nos próximos meses. Quer conhecer clique aqui.

Meu objetivo é usar a minha expertise para colaborar com um mercado maior e melhor 😉

3 thoughts on “Novos rumos

  1. Olá Andreza,
    Nossas escolhas tem seu preço, não podermos ter tudo ao mesmo tempo e, com certeza, você fez a melhor para este momento: VOCÊ, sua saúde, sua integridade física!!

  2. Que você seja muito feliz. Te desejo o melhor. Lembre-se Deus é o nosso pai e sabe de todas as coisas. Boa sorte em sua nova caminhada. Parabéns pela sua coragem. Beijo com carinho
    Camila Trivellato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.