O que rolou na Mostra CZ 100

Quem me acompanha pelo Instagram (@andrezasmnovais) viu que eu visitei que a Mostra CZ 100 no último final de semana.

O evento aconteceu entre os dias 10 a 13 de setembro em São Paulo na sede da 100% Eventos contando com 24 cenografias para festas feitas por decoradores renomados da cidade que foram convidados pela blogueira de casamentos Constance Zahn com o objetivo de apresentarem eventos intimistas para o pós pandemia.

Fizeram parte da mostra as empresas: 1-18 project, Adriana Malouf, Adriana Vianna Rocha, Beta Luca, Bossa Nova Festas, Boutique Design, Castro Bernardes, Cenográphia, Dani Machado, Michelle Miedzigorski e Zabelle Fleur, Estação Primavera, Eventando por Nina Nassar, Karin Mancusi, Karina Saab, Luciana Teperman, Luis Fronterotta, Marcelo Bacchin, Marcelo Franchello, Mariana Bassi, Museu de grandes novidades, Nathalie Bacellar, Roberta Fasano, Ruth Hakim, Teresinha Nigri e Vic Meirelles.

O evento também contou com serviço de A&B feitos pelo Help Bar e Wood Gastronomia. Além dos diversos pontos de bebidas espalhados pelo local aonde os participantes podiam se servir a vontade de água e refrigerante foi também oferecido no bar o drink Fitzgerald que foi criado no final dos anos 90 por um dos papas da coquetelaria mundial.

O cardápio servido pelo Wood em uma mesa de 12 metros incluía carpaccio de polvo com vinagrete de limão siciliano e pitaya, fios de legumes crocantes com lagosta e molho thai, Salada persa, homus (tradicional e beterraba), babaganush, coalhada seca, , charutinho de folha de uva, pão folha, trio de folhados de cogumelos, azeitonas, e pistache, cogumelos salteados com fonduta de queijo e pastrami homemade com salada cole slaw, picles, mostarda de cremona e pão de centeio.

Havia também um buffet de sobremesas com mil folhas com opção de cocada mole, doce de leite e creme patisserie, trio de mousses, panna cotta com coco, jabuticaba ou pêssego, tiramissu, mini eclairs,

A maioria dos cenários eram temáticos e neles podemos ver muito verde e elementos orgânicos e a tendência de mesas baixas que visam gerar mais interação entre os convidados.

Abaixo segue alguns detalhes dessa mostra:

Para quem desejar ver mais sobre a mostra é possível fazer o tour virtual completo acessando esse link.

Avatar

Sobre Andreza Novais

Uma empreendedora multipotencial vivendo fora da curva e buscando uma vida mais simples e equilibrada. É especialista em comunicação digital e eventos e está sempre pronta para bater um bom papo seja no mundo real ou no virtual.