O sucesso dos casamentos falsos

Ao contrario do Brasil onde a cada ano o número de casamentos aumenta e as festas são cada dia mais elaboradas, em nossa vizinha Argentina nos parece que esse tipo de evento não é tão comum e não é difícil encontrar pessoas com menos de 25 anos de idade que nunca participaram de uma festa de casamento e foi ai que um grupo de 5 amigos da cidade de Plata encontraram ai uma oportunidade de negócios, organizar falsas festas de casamento.

falsa boda5

Afinal de contas quem não gosta de se vestir bem, se arrumar e ir para uma festa com bebida a vontade, muita comida, DJ e banda ao vivo em uma ambiente familiar com os amigos e sem aquela tia chata.  Para participar do evento basta comprar um ingresso que custa em média U$ 65 e os ingressos sempre se esgotam.

falsa boda3

A primeira festa aconteceu em 2013 e reuniu 300 pessoas e para participar cada “convidado” desembolsa cerca de U$ 65. No principio da organização a grande dúvida que surgiu e se as pessoas em especial os homens iam topar se vestir de gala para a ocasião, mas a surpresa foi que essa o traje se tornou um dos grandes atrativos da festa.

E como para um casamento é necessário haver noivos, com o casamento falso não é diferente, antes da festa é publicado um vídeo os supostos noivos (que são atores contratados) contam a sua história e convidam para o casamento. Na maioria das vezes uma história é criada e o casamento não é concretizado, no primeiro evento a noiva comunicou ao noivo no altar que não iria se casar e que ele poderia aproveitar a festa e assim o noivo convidou os participantes então a comemorar a sua nova vida de solteiro. Em outra ocasião um rapaz interrompeu a cerimônia para informar que era o namorado do noivo e o casamento acabou se realizando entre eles.

falsa boda2

O negócio de casamento falso deu tão certo que já ultrapassaram as fronteiras e já foram realizados falsos casamentos em Moscou na Rússia e também no Uruguai.

falsa boda

Quem sabe um dia essa moda chega por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *