Pop up wedding

Você já ouviu falar em pop up wedding? Não! Então vou explicar do que se trata.

Muito popular na Austrália esse tipo de casamento já está invadindo a Europa e os EUA e atrai principalmente casais que estão com pouco dinheiro para investir no casamento, mas não querem deixar de comemorar de alguma forma.

Esse tipo de evento é realizado por empresas especializadas onde os noivos só precisam decidir o local e a data e comparecer com os convidados no dia sem ter o stress de ficar planejando cada detalhe. O evento tem duração de cerca de 2 horas já incluindo cerimônia e recepção (sendo esse um dos fatores que auxiliam para o baixo custo).

Segundo Faye Darcy, wedding planner inglesa especialista neste tipo de evento: “Casamentos Pop-up são uma alternativa simples e elegante para o casamento mais tradicional”.

Faye Darcy

Depois de conquistar uma qualificação internacional como organizadora de eventos e passar uma temporada trabalhando com casamentos na Austrália Faye retornou ao Reino Unido e fundou a sua empresa de organização de festas com especialização neste tipo de evento.

Por causa do alto custo de uma festa de casamento hoje em dia Faye acredita que o pop-up deverá ser visto como uma opção de casamento no futuro, e que esse estilo de casamento é  perfeito para casais mais aventureiros que realmente querem se concentrar em se divertir em seu dia especial. Ou seja, há um publico especifico para esse tipo de evento, casais práticos que desejam comemorar sem stress e apegos a detalhes.

Para se trabalhar com Pop up Wedding é necessário possuir uma gama selecionada de profissionais e fornecedores aptos a realizar esse tipo de evento, possuir planos, estilos e valores bem definidos.

Com certeza em tempos de crise essa é uma ótima opção de serviço a ser desenvolvido aqui no Brasil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *