Conheça alguns dos projetos que eu já empreendi ao longo da minha carreira

A 4 Estações Eventos foi o meu primeiro empreendimento, uma empresa especializada em assessoria e cerimonial de festas que foi fundada em outubro de 2006 e teve suas atividades encerradas em 2014 quando decidi dar um novo rumo a minha vida profissional.

Entre os clientes atendidos estão empresas como TNG, Quero Alimentos, LC Log e Italac.

Fui a idealizadora do 1º Encontro de Assessores de Eventos Sociais realizado em setembro de 2009 em São Paulo. O evento foi um marco no mercado de casamentos e a partir desse evento foi criado o Clube de Assessores.

Criei o CAES – Clube de Assessores de Eventos Sociais em 2009 com o objetivo de compartilhar conhecimento com outros profissionais do mercado de eventos e fomentar o setor de festas. Fiquei a frente do CAES até janeiro de 2015 quando uma nova diretoria assumiu a gestão.

Em outubro de 2010 foi realizada a primeira edição do Congresso WPB – Wedding Planner Brasil primeiro congresso do segmento realizado no Brasil o evento foi idealizado por mim e contou com o apoio de profissionais ligados ao CAES para a sua realização.

O congresso WPB já está em sua 10ª edição.

O Garimpo de Eventos é um diretório online especializado em conteúdos sobre locais para eventos e serviços de buffet, foi criado por mim em 2015 depois de algumas visitas técnicas frustradas pela qual passei, o site atraiu centenas de usuários entre eles empresas como Hospital São Camilo, Hitachi, Metropolitana FM, Tupperware, WWF entre outras.

O Eventos e Gastronomia é um Instagram que compartilha conteúdos inspiracionais para diversos tipos de festas e comemorações.

A Dréz é uma agência de comunicação e marketing digital especializado em micro empresas.

Entre os serviços oferecidos estão: estudo de mercado e tendências, planejamento estratégico de marketing digital, criação de conteúdo, consultoria de SEO, criação de sites e gestão de projetos digitais.