Um novo ano e novos projetos

Um novo ano começou e é um número bonito, acho que por isso estamos tão esperançosos de que 2020 será um ano bom.

Muitas pessoas reclamaram de 2019, mas honestamente eu só tenho a agradecer, no balanço final foi bom para mim, passei uma temporada fora no Brasil, conheci novos lugares, novas pessoas, vivi novas experiências e também consegui finalmente me curar da hepatite C.

E agora tenho novos desafios, a palavra que escolhi para esse ano é mudança, quero mudar meu estilo de vida, meu corpo (estou 13 quilos acima do meu peso), minha rotina, meu trabalho e quem sabe até de endereço.

Os planos são muitos, mas como dizia Salomão “Do homem são os planos mas de Deus é a resposta”, então seguirei atenta ao que Ele tem para mim, mas posso dizer que algumas mudanças já começaram a acontecer.

Preciso confessar que desde que eu deixei de atuar com o trabalho de assessoria para eventos  passei por um longo período de indefinição e confusão. Graças a minha formação e expertise eu posso trabalhar em diversas funções e segmentos e testei muitas coisas até encontrar o que realmente desejo para mim.

Por isso no final de 2019 eu tomei a decisão de trabalhar com criação de conteúdo, afinal de contas eu tenho uma grande facilidade de criar e sei da importância do marketing de conteúdo na conquista de clientes, principalmente em um mercado como o de festas e eventos.

Meu objetivo é ajudar profissionais a melhorar a comunicação de sua empresa e também também criar conteúdos que atraiam clientes.

Nas próximas semanas irei fazer postagens explicando em detalhes o que é marketing de conteúdo, como ele funciona e pode te ajudar. Fiquem atentos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.